Olá usuário do Mafia dos Filmes, obrigado pela preferência.
Se gostou do nosso site adicione-o aos favoritos, basta apertar CTRL + D, isso é muito importante para nós.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Download Minha Mãe é uma Peça 2 (2017) Torrent 720p e 1080p Nacional

  Nenhum comentário
baixar-minha-mae-e-uma-peca-2-2017-download
Sinopse: Baixar Filme Minha Mãe é uma Peça 2 Torrent Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

DADOS DO FILME

Título Traduzido: Minha Mãe é uma Peça 2
Título Original: Minha Mãe é uma Peça 2
Lançamento no Brasil: 2017
Gênero: Comédia
Duração: 1h 36 Min.
Diretor: César Rodrigues
Tamanho: 950 MB | 1.50 GB
Qualidade: BluRay 720p e 1080p
Formato: MKV
Idioma: Português (Nacional)
Legenda: Português
IMDB: 6,8
Servidor: Torrent

Download Minha Mãe é uma Peça 2 (2017) Torrent 720p e 1080p Nacional
720p BAIXAR |
1080p BAIXAR |

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Caso queira uma série ou filme é só realizar um pedido. O site está aberto para novos postadores